INOVAÇÃO NO SETOR DE ENERGIA


Como a CERTI atua na digitalização dos sistemas de distribuição de energia elétrica


A esmagadora maioria da população brasileira vive em áreas urbanas, o que traz grandes desafios para a geração e distribuição da energia elétrica no Brasil, sobretudo no que diz respeito à demanda cada vez maior nos grandes centros urbanos.


Para que possa dar conta de atender a todas as empresas, indústrias e pessoas, é urgente oferecer melhores condições para que o sistema elétrico esteja preparado, evitando, assim, o aumento dos custos com novas obras e manutenções. E as alternativas para isso estão na inovação e no desenvolvimento sustentável das cidades.


Neste e-Book, conheça mais sobre a digitalização do sistema de distribuição de energia e as principais inovações que alavancam esse movimento. Boa leitura!

Mais de 84% da população brasileira vive em áreas urbanas e a tendência é que esse número siga aumentando. É preciso preparar o sistema de distribuição de energia elétrica para suportar a demanda de maneira eficaz e sustentável.

A digitalização da rede elétrica é uma tendência que está alinhada às principais tecnologias do mercado e às exigências do mundo contemporâneo, baseando-se na análise de dados e em tecnologias de ponta.

Conheça as principais tecnologias que movimentam essa inovação e veja como a distribuição de energia elétrica nas grandes cidades vai se tornar mais eficaz, segura e alinhada com as necessidades da população.

® Todos os direitos reservados.